Definida a logo da Facibel e apresentadas as candidatas à Corte

Publicado em 13/09/2021 às 18:53 - Atualizado em 13/09/2021 às 19:13

Oito jovens disputam o título de Rainha e princesas em novembro

A Comissão Central Organizada (CCO) da Feira da Agropecuária, Comércio e Indústria de Belmonte (Facibel 2022) apresentou nesta semana a logomarca da Facibel e as oito candidatas que  concorrem a Corte 2022. As meninas, com idade entre 15 e 18 anos foram apresentadas aos membros da CCO e do comércio ainda na semana passada e, nesta segunda-feira (13), o setor de comunicação da prefeitura apresentou a logo e os posts de cada uma das postulantes a Rainha e Princesas.

Para participar do concurso que vai eleger as três representantes do município,  as interessadas tiveram 30 dias para se inscrever. Agora, elas participarão de um desfile, onde serão avaliadas por um corpo de jurados , a ser formado por pessoas do ramo da beleza. O evento será com transmissão nas redes sociais da prefeitura e está previsto para novembro.

FACIBEL

Já a logomarca da feira foi desenvolvida pelo setor de comunicação da prefeitura, depois de uma pesquisa popular, que apontou FACIBEL, com 40,4% dos votos. A logo trás um conjunto de elementos que compõe o infograma representando as potencialidades e o que o move o município. A digital, ao centro, representa acessar o DNA de Belmonte:  o agro, o comércio e as pessoas.

A cor verde da fonte representa o crescimento e a prosperidade do campo. Quando composta com as demais variações da paleta arrasta consigo o otimismo e a inspiração do amarelo, a serenidade do azul, entusiasmos do laranja, fechando com a força, fartura e motivação do vermelho.

O mote, nossa identidade... faz referência ao potencial socioeconômico do município.