Retomados encontros com idosos

Publicado em 30/09/2021 às 09:43 - Atualizado em 30/09/2021 às 09:56

Atividades vão até a próxima semana e respeitam todas as normas de prevenção à Covid-19

A Gerência de Cultura da Prefeitura de Belmonte retomou, nesta quarta-feira (29), os encontros com os idosos do município. As atividades iniciaram com a comemoração ao Dia Nacional do Idoso, comemorado neste dia 1º de outubro.

O primeiro encontro foi na comunidade de linha Lajinha, onde o prefeito, Jair  Giumbelli, acompanhado da primeira dama, Adriane, do secretários de Assistência Social, Fernando Revers, da gerente de Cultura, Amanda Pisoni, e da coordenadora dos grupos dos idosos, Márcia Pagani.

Na oportunidade, os idosos participaram de coffee break e receberam uma cuia de chimarrão personalizada .  “Estamos felizes em poder retomar os encontros e podermos trocar experiências e histórias com essas pessoas que construíram nossa história”, disse o prefeito.

Os próximos encontros serão, no dia 1º de outubro, na linha Peperi; dia 5, Bela União e fechando a agenda, dia 7, o encontro será com os idosos na Sede. Todas as atividades iniciam às 14h.