Cultura encerra roteiro de encontros dos idoso com avaliação positiva

Publicado em 08/10/2021 às 11:06 - Atualizado em 11/10/2021 às 07:50

Ação retomou as atividades pós-pandemia

A Gerência de Cultura da Prefeitura de Belmonte encerrou, nesta quinta-feira (29), o primeiro roteiro de encontros com os idosos do município pós pandemia. As atividades na comunidade de linha Lajinha iniciaram pela linha Peperi, Bela União e fechando , na quinta, com encontro na Sede.
As reuniões foram acompanhadas pelo prefeito, Jair Giumbelli, primeira dama, Adriane, secretários de Assistência Social, Fernando Revers, pela gerente de Cultura, Amanda Pisoni, e pela coordenadora dos grupos dos idosos, Márcia Pagani.
O resultado, segunda Amanda, foi acima da expectativa e deu uma injeção de ânimo nos vovôs, que aguardavam ansioso pela retomada das atividades. Além do bate-papo, eles ainda receberam um mimo para marcar o Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 1º desse mês.