Escolha das soberanas será no próximo sábado

Publicado em 13/11/2021 às 22:53 - Atualizado em 13/11/2021 às 22:53

Oito meninas desfilam em busca dos títulos de rainha e princesas

Já dá para sentir aquele friozinho na barriga e as mãos geladas, pois a escolha das soberanas das Facibel 2022 acontece no próximo sábado. Oito meninas subirão na passarela, em busca das coroas de rainha e princesas.

O evento, que começa às 19h, também trará apresentações artísticas e musicais e será realizado na Câmara de Vereadores, onde toda estrutura será montanda para a transmissão pelas fan pages dos Facebook  da prefeitura e da Câmara de Belmonte. Ainda, um caminhão telão fará a exibição simultânea na praça central, onde familiares, torcidas e a população poderão se reunir para acompanhar esse grande momento.

As três escolhidas irão representar a Feira e o município a partir do dia 21 de novembro. Reuna seus amigos