Município realiza 5ª Conferência de Saúde Mental

Publicado em 08/11/2021 às 16:41 - Atualizado em 08/11/2021 às 16:41

Evento será nesta quinta-feira (11)

A Secretaria de Saúde de Belmonte realiza, nesta semana, a 5ª Conferência de Saúde Mental. Organizado em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, o evento elencará a e analisará propostas de ação e atuação durante os próximos anos. A plenária será na Câmara de Vereadores, a partir das 14h. e é aberta ao público.

Na oportunidade haverá a participação de autoridades locais e apresentações artísticas, seguindo para participação da Comissão Regional (remotamente) para abordagem dos temas. Depois, segue para elaboração e apresentação das propostas, plenária final e eleição dos delegados. O encontro encerra às 17h.

UNIDADE SAÚDE

A secretária de Saúde, Simone Radke, relata que, devido a participação da equipe de saúde no evento, a Unidade Central de Saúde permanecerá fechada na quinta-feira a tarde. O atendimento será mantido para urgências e emergências e pelo celular ou whatsApp do plantão .