Secretaria de Esportes organiza Campeonato de Futebol Sete Masculino e Feminino

Publicado em 23/11/2021 às 11:53 - Atualizado em 30/11/2021 às 11:13

Inscrições vão até dia 23 de dezembro

A Secretaria de Esportes de Belmonte abriu, nesta terça-feira (23), as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2022. O prazo vai até dia 23 de dezembro. A antecipação dos prazos é para auxiliar as equipes na organização, treinos e busca de patrocínios e uniformes. As disputas ocorrem nos naipes masculino, sênior e livre, e feminino livre.

Segundo explica o secretário de Esportes, Michel Tonsak, o regulamento já está disponível na Secretaria de Esportes ou no site da prefeitura e data de início dos jogos será decidido no Congresso Técnico, marcado para dia 19 de janeiro de 2022. Poderão participar empresas, comunidades e grupos particulares, desde quer sigam as regras.

ACESSE O REGULAMENTO AQUI