Município receberá mais recursos para infraestrutura

Publicado em 13/05/2022 às 17:48 - Atualizado em 13/05/2022 às 17:48

Valores serão destinados para pavimentação e poços artesianos

O prefeito, Jair Giumbelli, recebeu, na manhã desta sexta-feira (13), a confirmação de repasse de mais R$ 595 mil para investimentos em infraestrutura urbana e poços artesianos. Os valores são oriundos de emendas parlamentares e do Governo do Estado.
Conforme o prefeito, são R$ 200 de emendas do Deputado Estadual Valdir Cobalchini – para Obras de pavimentação com pedras irregulares e drenagem pluvial, na Rua Gaspar Silveira Martins entre a Rua Peperi e Rua Europa, trecho entre Gaspar Silveira Martins e Rua Pinheiro Machado; trecho entre a Rua Manoel Ribas e final da Rua - área de 3.197,20 m², R$ 200 mil do Deputado Estadual Fabiano da Luz e R$ 150 mil do Deputado Estadual Jair Miotto. Esses valores para investimento em asfaltamento na cidade.
Outros R$ 45 mil, explica o prefeito, foram destinados à abertura de poços artesiano nas Linhas Peperi e Tabajara.