Prefeitura recebe novo equipamento

Publicado em 24/05/2022 às 11:35 - Atualizado em 24/05/2022 às 11:35

Investimento ultrapassa os R$ 430 mil

O prefeito Jair Giumbelli, acompanhado do vice-prefeito, Cleonir Piton, e do secretário de Agricultura, Vanderlei Soster, recebeu, na manhã desta terça-feira (24), a nova retroesvadeira que será incorporada à frota.

O equipamento, que teve um investimento de R$ 437 mil – R$ 300 oriundos do Deputado Estadual Altair Silva e R$ 137 mil de contra partida do município, será utilizado nas ações da Secretaria de Agricultura no atendimento aos agricultores e apoio às demais secretarias.

O equipamento é 4x4 e carrega o que há de mais moderno da sua categoria. “É um investimento fundamental para podermos dar ainda mais atenção aos nosso produtores rurais e melhorar cada vez mais o trabalho”, disse o prefeito.

A retroescavadeira entrará em operação nos próximos dias.