Dengue volta a ser alvo de monitoramento no município

Publicado em 16/09/2022 às 09:41 - Atualizado em 16/09/2022 às 09:53

Agora, o foco são os cemitérios

Os setores de Vigilância Sanitária e Endemias do município de Belmonte realizam, na terça-feira (20), uma reunião com os dirigentes das comunidades do interior, para tratar das ações de limpeza e manutenção dos cemitérios, que necessitam de uma atenção mais efetiva.

O encontro será às 14h, na Câmara de Vereadores, como foco nas ações mais efetivas de cuidados com os cemitérios comunitários, principalmente no que se refere ao uso de flores com embalagens, que colaboram com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.