Município adquire caminhão para transporte de máquinas

Publicado em 11/11/2022 às 10:28 - Atualizado em 11/11/2022 às 10:40

Investimento agilizará translado dentro e fora do município

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, anunciou, nesta semana, a aquisição de um caminhão para o transporte de maquinários pesados do município. O veículo é seminovo e passou por uma vistoria de uma comissão mista, formada por técnicos da área, vereador e secretários da administração.

Conforme Giumbelli, a Administração abriu processo licitatório para aquisição de um veículo seminovo e o valor final do investimento foi de R$ 195 mil. Assim, com a definição do fornecedor, a comissão avaliou o caminhão e deu  parecer para o pagamento e recebimento. Agora, o município deve abrir novo processo licitatório para aquisição e instalação da prancha de aço.

“Esse caminhão será essencial para o município, pois além agilizar o deslocamento das máquinas, evitará o tráfego delas a grandes distâncias, diminuindo o desgaste e o consumo de combustível”, ressaltou.