Município recebe mais implementos agrícolas

Publicado em 19/01/2023 às 09:50 - Atualizado em 19/01/2023 às 11:42

Convênio é da Secretaria de Estado da Agricultura

A prefeitura de Belmonte recebeu, na tarde de quarta-feira (18), dois novos implementos da Secretaria de Estado da Agricultura da Pesca e do Desenvolvimento Rural. Os dois distribuidores de adubo líquido foram recebidos pelo prefeito em Exercício, Danilo Basso, pelo secretário de Agricultura do município, Vanderlei Soster e equipe.

Os dois equipamentos devem ser destinados ao uso da Secretaria ou ainda estudar-se a formação de grupos de agricultores para homologação de sua destinação. “São equipamentos que vão auxiliar no atendimento ao homem do campo e agilizar os processos nas propriedades”, disse Basso.